sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O Mozão / A Bias

~Continuando o post anterior....~


Pois então, como assim "Mozão" ?

Se vc pensa que vai ser simples deixar o kpop de lado, não vai  não.
Após apreciar a beleza desses coreanos,você escolhe o seu Ultimate.

Ultimate é o seu membro favorito do Grupo,aquele(a) que você gosta muito mesmo, que você cria toda uma história na sua cabeça iludida.

E como não dá pra escolher só um, temos o(a) Bias.

Uma pessoa que fica em segundo lugar na posição do "Eu te amo" ou o "Que linda(o)!" ,na sua opinião e você continua amando msm assim.

Se quer saber de uma regra, pergunte a pessoa que te apresentou o k pop, qual o bias dela, principalmente se vc tem amor a vida...

NÃO SEJA POSSESSIVO!

Eu sinto um verdadeiro ódio mortal de quem diz que o garoto do grupo é somente dela sinto isso apenas por Boy Group afinal neh....
Eles são do Fandom TODO e se vc quiser, TODOS são os teus bias...
Acho super imaturo da parte de algumas k poppers novas falarem sobre o K Idol bias dela como se fossem casados e pode até tretar com vc devido essas idiotices.
Eu deixo bem claro pra pessoa quem é meu UTT (ultimate) se ela o escolher,bom, vocês não estão sozinhas nessa, e não tenho o PQ ficar brava com ela, afinal tem bom gosto.....

* BIAS MENINA?

SIM! É a menina do grupo que você acha mais fofa/sexy que tem atitude e você ama, sinceramente é bem rara a treta entre GGroups (Girl Groups) na questão Bias.
Mesmo assim NÃO SEJA POSSESSIVO.OK?ok.


----Continua----

Nenhum comentário:

Postar um comentário